domingo, 29 de novembro de 2020

OBRIGADO AO GRUPO "CITAR DE DAVI" PELA PARCERIA E APOIO.

 

Hoje dia 27 de novembro, as famílias das crianças matriculadas na Instituição Social Alferes, instalada no bairro Santo Antônio (Prainha) na cidade de Mariana, pode mais uma vez contar com o abençoado apoio do Grupo Citara de Davi da cidade de Barbacena. Adriana, Coordenadora e seu esposo Odair vieram nesta data da cidade de Barbacena trazer caixas de alimentos para as famílias das crianças.
Vanderley, coordenador do Alferes, recebeu fez a entrega e em nome das famílias agradece a todos componentes da Citara de Davi e em especial Adriana e Odair que não mediram esforços para mais uma vez dar esse grande apoio.



Um comentário:

  1. Como o serviço do Sr. Benjamin Lee me concedeu um empréstimo!!!

    Olá a todos, sou Lea Paige Matteo de Zurique Suíça e quero usar este meio para expressar gratidão ao serviço do Sr. Benjamin por cumprir sua promessa ao me conceder um empréstimo, estava preso em uma situação financeira e precisava refinanciar e pagar minhas contas bem como iniciar um negócio. Tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca consegui e a maioria dos bancos recusou meu pedido de crédito. Mas como Deus quis, fui apresentada por uma amiga chamada Lisa Rice a este serviço de financiamento e passei pelo devido processo de obtenção de empréstimo da empresa, para minha maior surpresa em 5 dias úteis assim como minha amiga Lisa, também fui concedeu um empréstimo de $ 216.000,00 Portanto, meu conselho para todos que desejam um empréstimo, "se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência à obtenção de um empréstimo on-line com baixa taxa de juros de 1,9% e melhores planos / cronograma de reembolso, entre em contato com este serviço de financiamento. Além disso, ele não sabe que estou fazendo isso, mas devido à alegria em mim, estou muito feliz e desejo que as pessoas saibam mais sobre esta grande empresa que realmente concede empréstimos, é minha oração que DEUS abençoe mais à medida que colocam sorrisos nos rostos das pessoas. Você pode contatá-los por e-mail em { 247officedept@gmail.com}

    ResponderExcluir